quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dancing is my remedy.

No more poison killing my emotion, I will not be frozen, dancing is my remedy


Depois dá letra super forte de Ignorance, eu estou super me 'dedicando' a Remedy do Little Boots.
Apesar que minha 'história' com Ignorance é tão forte, tão minha, que eu não consigo ainda ficar sem ouví-la.
Ela foi aquele música, que eu baixei só por que "ah, é o novo single!" e ouvi umas ou duas vezes e a deixei de lado. Saiu o clipe, e a ouvia quando tocava em algum canal de música. Então, situação acontecem, e as coisas rolam em sua vida e de repente, você ouve aquela música e MEU DEUS, é tudo que eu queria dizer, ou fazer agora.
Ignorance parece que nasceu de dentro de mim. Parece que aquela música sugou cada emoção que eu estou passando. E 'eu acho que você não consegue aceitar que uma mudança boa', bem veremos amanhã.

Agora, Remedy é minha cura. Ignorance é minha ira.
Remedy é aquela música que me faz esquecer que eu estou com raiva, me faz querer dançar em qualquer situação (como no ônibus), me faz querer gritar pra me libertar.
Me purificar.
É isso que eu estou fazendo.
Me deseje sorte e veja meu novo eu.