sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Akeelah and the Bee e minhas estrelas.



01:01 : Eu vi esse filme hoje, em algum canal da HBO. É lindo. Mostra o quanto que podemos fazer se tivermos força de vontade, e melhor ainda quando somos apoiados. Akeelah começa a soletrar pra esquecer da morte do pai e isso vai a levando no Torneio de Soletração. Com ajuda de todos em sua volta e por sua própria força de vontade, Akeelah vai longe.

Quando filmes mexem com a questão "pai" já me deixa particularmente emocionada, e Akeelah and the Bee me fez chorar.


Ontem eu postei uma foto de estrelas que achei no google e agora, as minhas estão ali em cima.  O dia foi péssimo por meu estomago querer morar longe de mim (enjoos malditos) e eu estar tão preocupada com tantas coisas, então me concentrei em fazer esse origami e cá estou saindo mais cedo pra isso.

Wish me luck again.