segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Be Yourself

"Don't lose any sleep tonight, I'm sure everything will end up alright. You may win or lose but be yourself is all that you can do"

Em nenhum momento na minha vida eu me senti tão 'eu mesma'. Eu estou sozinha, eu não tenho aqueles que se diziam e eu me vangloriava de ser meus amigos, eu não tenho alguém que eu ame (no sentindo em que eu não sinto nada por ninguém) mas eu apenas estou sendo sincera comigo, como eu nunca fui.
Mas eu ainda estou perdendo o sono, e eu não tenho certeza que acabará bem. Eu nem ao menos sei se há vitória ou derrota, mas eu continuo sendo eu mesma.
Talvez pelo menos eu posso ser sincera e viver feliz por me aceitar assim (pelo menos internamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

taste and tell about it.